sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BEM VINDA (O)...

A partir de agora teremos um blog pra falar mais de perto com você...


Nosso desejo é que você participe do nosso sonho.


O Diva´s Salão de Beleza conta com você.


Aqui trocaremos dicas de como ficar cada dia mais bonita, dinâmica e antenada no mundo.


Para começar leia a definição que achamos da palavra DIVA aqui mesmo na net, veja se você se encaixa em algum adjetivo. Se isso não acontecer então é hora de mudar, mas se algum ou todos eles caberem a você PARABÉNS, só temos a dizer que você pode a cada dia aprimorar mais e mais suas habilidades de uma verdadeira diva e dividir com a gente suas experiências.


DIVA

mulher brilhante, diferente, incomum, perfumada,
 bonita,sexy, inteligente.

DIVA é uma divindade feminina, uma deusa. É um substantivo feminino do latim divus (deusa). O termo era inicialmente usado para célebres cantoras de ópera, tendo o mesmo significado do termo italiano PRIMA DONNA (a cantora principal de uma ópera).
O significado de DIVA passou a ser usado para estrelas do mundo do cinema e da música e num sentido mais lato também designa uma mulher muito formosa ou uma musa.
Grandes mulheres do mundo artístico se consagraram como divas, por exemplo: Maria Callas (na ópera); Marylin Monroe, Grace Kelly ou Elizabeth Taylor (em Hollywood); Brigitte Bardot (no cinema francês); Sophia Loren (no cinema italiano); entre tantas outras que citaremos aqui...
O masculino de diva, um divo, é utilizado no italiano para designar o cantor principal de ópera, o tenor.


EU SOU UMA DIVA E VOCE...
NEM PRECISO FALAR QUE ESSA EU ADOROOOOOO!!!
BEYONCE - DIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário